jovem-profissional-concurso-lavabo-publico-brasilia-casa-cor-2015-gabriela-destaque-portinari

Lavabo Público revela talento descoberto pela São Geraldo

Fotos: Haruo Mikami
 

O incentivo ao jovem profissional trouxe uma grata surpresa para a edição 2015 da mostra Casa Cor Brasília. Gabriela De Rossi, autora do Lavabo Público, é o talento revelação da São Geraldo, que todos os anos promove concurso para incentivar os jovens profissionais da cidade. Com uma assinatura única e elegante, o espaço, um dos ambientes patrocinados pela empresa no evento, é destaque por sua originalidade, funcionalidade e identidade visual, que conquistaram o público brasiliense este ano.

Com revestimentos, iluminação e acessórios em destaque no mercado, o espaço de 21m² chama a atenção pelo uso de cores sóbrias e clássicas, como o cinza, em conjunto com materiais tradicionais e confortáveis como a madeira. As torneiras Red Gold da Deca e as cubas  na cor marrom fosco complementam o jogo de cores e tons que dão charme ao projeto elegante, moderno e convidativo.

Nas paredes, o destaque fica por conta de revestimento em porcelanato, que remete ao aço cortem e leva para o espaço a elegância do elemento moderno e clean. Dividido em dois ambientes, um social e outro funcional, o projeto contempla ainda soluções eficientes e tecnológicas, mostrando que uma proposta prática pode também ser elegante. Com jardim e ainda espelho suspenso, o Lavabo Público da mostra conta com banco e cabines em madeira, divisórias em limestone, bacia marrom fosco, no mesmo tom das cubas, todas da Deca e iluminação especial da São Geraldo, posicionadas em todo o espaço e também em rasgos no teto, que levam luz indireta e focada ao ambiente.

Primeira colocada no 3º Prêmio Jovem Profissional promovido pela São Geraldo, Gabriela contou com todo o apoio e  suporte da empresa, reconhecida por sua qualidade, inovação e variedade de produtos e que neste ano completa 32 anos de mercado brasiliense.

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer se juntar ao tópico?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>