Escolhas sustentáveis para a sua casa

Escolhas sustentáveis para a sua casa

É necessário, nobre e acessível! As escolhas sustentáveis fazem parte do nosso cotidiano e podem ser levadas para dentro de casa. A economia de água e energia, bem como o reaproveitamento desses recursos, são atualmente as principais tendências do mercado nacional e internacional. Lâmpadas em LED, torneiras e até mesmo chuveiros estão na galeria de produtos, que geram bons resultados dentro e fora de casa, afinal, o meio ambiente precisa de atenção.

Sem querer abrir mão do design, um dos produtos mais requisitados pelo mercado são os chuveiros de teto Solly, da Docol, que oferecem uma série de vantagens ao consumidor. Com vazão de apenas 12 litros, sem perder a funcionalidade e o conforto que um bom banho merece, o modelo possui também garantia Toda Vida, oferecida pela Docol, por tempo indeterminado. O seu funcionamento é em alta e baixa pressão e a temperatura da água pode chegar  a 70°C. Os chuveiros de teto Solly são produzidos por uma das empresas que mais leva a sério a questão da sustentabilidade, investindo constantemente em pesquisas e práticas inovadoras.

Fica a Dica!

Não adianta apenas focar na escolha de produtos econômicos e ignorar a responsabilidade do fabricante em ser de fato sustentável em todo o processo de fabricação, afinal, cada etapa deve ser considerada e é de extrema importância. Por isso, pesquise bastante antes de adquirir esses produtos!Tag_economizador

É por isso que hoje, no Brasil e no mundo, as empresas que zelam pelo processo sustentável estão em voga e são prioridade na escolha da São Geraldo. Práticas como controle de ecotoxidade; tratamento de efluentes (que devolve água ao ambiente com o mesmo grau de pureza de quando foi retirada); preservação de reservas florestais e ainda medidas de economia de água fazem dos fabricantes potenciais na gestão de produtos sustentáveis. Pense nisso!

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer se juntar ao tópico?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>