imagem inline 6

5º Prêmio Jovem Profissional São Geraldo

A São Geraldo acredita em jovens talentos. Tanto que, este ano, já celebra a 5a edição do Prêmio Jovem Profissional, destinado a incentivar e premiar jovens arquitetos e designers de interiores da cidade.

 O desafio proposto foi o projeto de um banheiro público, com planta de 30m2 e um plano que incluísse dois boxes masculinos e dois boxes femininos. Os projetos participantes foram avaliados por uma comissão julgadora, composta por sete especialistas, segundo os critérios de qualidade estético-formal, funcionalidade, inovação, além de características sociais e culturais. Por valorizar esses elementos e por acreditar que o mercado está aberto para receber o novo, a São Geraldo tem a satisfação de revelar os jovens profissionais que se destacaram com seus projetos únicos e marcantes.

Nesta edição, Patrícia Alba (@arquitetapatriciaalba) será destaque na coluna Casa Nossa do portal de notícias Metrópoles. Já Nathalya e Lucas (Studio ln) desenvolverão uma vitrine especialmente para a loja São Geraldo em 2018. Esse reconhecimento é muito importante para dar visibilidade ao trabalho desses novos profissionais e para revelar novidades e tendências ao público.

imagem inline 6

Finalmente, Isabella Souza (@arq.isabella) conquistou um espaço na Casa Cor Brasília 2017, onde irá executar e expor o seu trabalho, que traz como tema o “foco no essencial”. Todo o material de acabamento e assentamento necessário para a produção do projeto vencedor será fornecido pela São Geraldo. Assim, o prêmio contribui trazendo um novo talento para compor o grupo de profissionais experientes que já expõe na Casa Cor.

imagen inline 3

A São Geraldo tem orgulho dessa iniciativa e de poder fazer parte da descoberta de jovens talentos da cidade. Na busca por atrair, apoiar e divulgar o trabalho de profissionais inovadores, a loja está feliz em trazer novas ideias para o mercado. Já são 5 anos celebrando visões singulares, então que venham as próximas edições!

 

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer se juntar ao tópico?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>